segunda-feira, 20 de junho de 2011

I miss you.

Tenho saudades tuas. Dos teus olhos que me hipnotizam. Do teu sorriso que me faz feliz. Dos teu dentes que chocam nos meus. Dos teus lábios que beijam os meus. Da tua cara meiga. Da tua cara magana. Do teu cabelo liso e por vezes despenteado. Das tuas orelhas bonitinhas e simétricas. Do teus nariz que eu gosto de trincar. Do teu pescoço que as minhas mãos adoram tocar. Dos teus braços que quando me abraçam me fazem sentir em segurança.Das tuas mãos quando me tocam. Do teu peito onde me aconchego quando me deito. Da tua barriga com pelinhos. Das tuas costas em que eu passo tempo a fazer massagens. Da tua cintura e do que esta por debaixo dela. Do teu rabo bem feitinho. Das tuas pernas que passam nas minhas vezes sem conta quando fazemos amor. Dos teus pés que tocam nos meus quando estou deitada contigo. Saudades do teu riso, das tuas expressões, das tuas palavras, das tuas paranóias que se entendem tão bem com as minhas.. Saudades de tudo em ti, e tanto quanto sei, não se pode viver com saudades, portanto deixa tudo e vem comigo, não interessa para onde, nem quando, mas fica comigo! Ama-me ao máximo enquanto o teu coração quiser o meu! E não me deixes mais numa cama, sozinha, a sofrer com saudades por culpa da tua ausência. Vem para mim. Vens ? ='D

Sem comentários:

Enviar um comentário