segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

raiva.

A minha mente é poderosa, maligna, arrepiante. Trabalha constantemente para me prejudicar, para me arruinar, para me fazer sofrer mais ainda. Apoderou-se de mim por completo e eu nem consegui perceber porque, nem como. É egoísta, manipuladora e fria. Não me deixa raciocinar, não me deixa reflectir, questionar.. é uma mancha negra na minha alma que me mata, me sufoca. Tentei desprender-me dela, evitar as coisas que acho, que penso, mas não consigo, não há nada mais poderoso que a mente humana e quem não acredita nisso só prova que está crente na citação "só nós sabemos quem somos", não, na verdade, nem nós sabemos quem somos. Eu achei que nunca ninguém me poderia comandar e agora sou eu que me controlo a mim mesma. Ou neste caso, que me obrigo a descontrolar. Sinto uma enorme confusão de sentimentos negros em mim, uma raiva imensa como se todos fossem culpados de tudo ou nada! Como se houvesse algo para culpar, ou apenas um motivo de ser! Não há nada! E ainda assim, tudo é insuficiente.

Sem comentários:

Enviar um comentário