sábado, 22 de maio de 2010

Carlos Palma :D @

Sempre penso o que tenho em mãos sinto-me sortuda, sinto-me feliz e, sobretudo grande :D

Nunca tive uma ideia certa do amor, sempre disse a mim mesma que isso era uma merda, que nunca iria amar ninguém a sério, que para mim seria sempre tão facil dizer um sim como um não, mas ... isso mudou. Mudou quando no meu mundo apareces-te tu ! Entras-te de forma ràpida e doce que ainda hoje penso como é que me deixei envolver tanto .. Foram tantos olhares que não tinham explicação, foram tantos beijos que exprimiram exitação, aqueles abraços que me fizeram sempre sentir tão segura +.+ aquelas palavras sempre tão doces que muitas vezes me fizeram chorar e acreditar que ERA tão SURTUDA ! Mas tudo foi ràpido demais. tudo o que era perfeito num dia se tornou negro noutro ... Evitamos tudo, eu expecialmente, ja tinha medo de te ver, pois so discutiamos, ja nada era bom, deixei-me cair em algo que me derrubou por completo que quiz por fim ao que mais amei numa vida. E pus. Estive dias sem saber que fazer, sem saber que sentir, sem saber se haveria de falar contigo, se tinha ou não que te dizer o que sentia, mas eu não te queria maguar, eu so queria seguir e que tu seguisses, sempre acreditei que não seria a melhor pessoa para te fazer sorrir, para te amar e fazer feliz.. so quis mesmo foi proteger-te, queria que fosses feliz e comigo tu não estavas a ser .. Foram dias duros, em que não senti dor, em que não senti alegria, em que não sabia que fazia aqui e até mesmo duvidei se isto seria real ou não apenas uma ilusão .. Levei dias acordada a pensar, tentava abstrair-me mas não conseguia. Queria fugir, acreditava que não dava mesmo para tentar mais, mas no fundo queria TENTAR DE NOVO, estava em desespero, mas mais uma vez aguentei ...Sentia-me forte, sentia orgulho, e pensava que não podia ser assim, que tinha que deitar tudo para tràs, mas algo em mim dizia que não iria ser capaz de nada. Algo em mim me desvalorizava e eu pensava: E porque ? Porque penso assim ? Porque estou a agir assim ? Não achava resposta. Mas continuei a pensar, e a orgulhar-me, até que ouve o dia que percebi que sem ti eu não consigo estar bem, viver consigo, mas é o mesmo que estar morta. Não sinto qualquer dos sentimentos que possam existir, demonstro-os mas não os sinto. Ria porque me apetecia e não queria dar o braço a torcer, sofria por a mesma razão. Mas descobri uma coisa: ainda te amava. E de que me servia a mim andar a evitar falar ctg se era o que mais queria ? De que me servia dizer-te que não te amava, se era amor que por ti sentia ? De que me servia tentar enganar-me a mim mesma, fodasse era a ti que eu queria ! Feitio dificil, que eu consegui DERRUBAR, porque agora vejo, que sim eu sou uma CRIANCA, (e dizem q nos, crianças não sabemos o que é amar.. Mas não é verdade. Sabemos, aliàs sentimos. E talvez muito mais do que os adultos que andam por ai -.-') mas sou uma criança que sabe AMAR, e que quando ama, ama mesmo ! Estou disposta a fazer qualquer coisa para que nunca mais nos separemos ! Se for preciso correr, eu correrei, se for preciso fugir é isso que farei, mas jamais voltarei a fazer o que fiz: Abandonar-te. Maguei-te e fiz-te sofrer e digo com todas as certezas deste mundo que és a pessoa que menos o merece, mas fui forte e deixei para tras o meu orgulho, mas também so o fiz por tua influencia, por sentir demais a tua falta ! Voltei a falar contigo mas noto que ainda não pedi o maior perdão que devia ter pedido, enfim peço agora : DESCULPA !!!! Tu sabes, (eu tentava dizer-me que não --.) que eu sempre te amei, mas que sou um poço de confusão, e qualquer coisa me serve de atrofio, tanto que fiz o que fiz. Mas estou arrependida e decidi voltar atràs. Não quero voltar a cumeter o mesmo erro, e quero que antes de qualquer coisa, sejamos amigos ! Porque acima de qualquer coisa, està sempre a amizade, e se formos forte nessa matéria, seremos em todas as outras. Mas vamos ser ! Porque agora tenho-te de novo, e não vou JAMAIS voltar a te largar, porque tu CARLOS, és o meu HOMEM, o meu RAPAZ, a minha CRIANCA, tudo isso xD, enfim, o único que eu REALMENTE AMO ! E és o único que realmente quero sentir, amar e tocar ! Quero chorar contigo sempre que estiver magoada quero confiar em ti e que confies em mim, que se for preciso até me podes ligar de madrugada xD, quero sentir os teus lábios nos meus e gritar para o mundo: EU AMO-TE !!!! Quero olhar para ti e desejar-te, quero abraçar-te sempre que precisar de um carinho, e quero sobretudo que sejas aquele que eu procure SEMPRE, em qualquer SITUACAO DE VIDA ou morte xD, QUERO SOBRETUDO AMAR-TE PARA SEMPRE E ESTAR SEMPRE DO TEU LADO ! Que nada nem ninguém destrua o que existe entre nos, porque se hoje é forte, amanhã será mais, e depois mais, e irà aumentando cada vez mais, nunca irà diminuir ! Agora sim eu posso dizer novamente: eu estou feliz :D Porque te tenho, porque te amo, e porque ja posso de novo te olhar, que quando me olhas eu sinto como se não houvesse amanhã, como se existisses so tu no mundo, quando me abraças e me sinto realmente SEGURA como se nada me pudesse fazer mal, quando a tua voz me intimida com qualquer palavra, quando o teu corpo me exita so de o sentir no meu, porque o teu toque é especial, porque tu és importante ! Cada musica, cada letra, cada palavra, cada som, cada RECORDACAO, trago tudo no coração e nunca irei esquecer NADA ! E se vivemos muito até aqui, ainda iremos viver muito mais, porque somos fortes JUNTOS e nada dos vai DERRUBAR, porque eu te AMO e tu me AMAS. Tu és o UNICO QUE EU VOU SEMPRE QUERER EM QUALQUER PARTE DO MUNDO, EM QUALQUER CIRCUNSTANCIA ! AMO-TE CARLOS ! Até morrer :')





15/12/09 Jéssica Estevens ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário