domingo, 23 de maio de 2010

Ana Claudia Figueiredo Sousa Campos @



Eu não sei ao certo, quantas palavras poderia usar para a descrever, talvez mil, ou milhões, o que sei mesmo é que uma das palavras é inesquecível, entre as outras. Sim, inesquecível, porque a presença dela é notada e seria sentida se ela não estivesse. Pelo menos para mim. Ainda me lembro de como ela se tornou das pessoas mais importantes e mais essenciais da minha vida. No inicio eu nem o nome dela sabia, cumeçou no 7° ano, era ela da turma 7A, e era amiga da Natacha, uma rapariga que era amiga da Vanessa que era da minha turma. Cumecei a ir umas vezes là, e no ano a seguir decidiram juntar o 7C com o 7A, dando origem ao 8A. Ai, 8A, que turma! Éramos tão unidos ! Esse foi dos anos em que nos cunhecemos mais, em que criamos laços bem fortes uns com os outros, e ano em que eu realmente cunheci a Ana. E ainda bem ! Lembro-me tão bem, as palavras que me dizias para me acalmar, só tu conseguias! Não me dizias o que eu queria ouvir, mas sim o que era certo, e o que eu tinha mesmo que ouvir! Eu era forte, sim é verdade, mas sem ti a apoiar-me quando mais precisei, não teria conseguido usar essa força que aparentava estar escondida. Aquelas gargalhadas, aquelas merdas que fazíamos nas aulas, os gozos com os profes, aquelas conversas, brincadeiras estúpidas, molhas com as garrafas de àgua e até pinderiquisses, tudo isso serão sempre das melhores recordações que ja alguma vez tive na vida. E ficarão sempre guardadas. Este ano seguimos caminhos diferentes, e confesso que tive medo que isso fosse estragar o que éramos, mas não, apenas tive mais uma confirmação de que a tua amizade e lealdade perante mim, são verdadeiras. Pois tu não és aquele tipo de pessoa que cunhece num dia, e no outro já é "Amo-te melhor amiga", quando amas, é com o coração, quando o dizes é porque é mesmo verdade. Não preciso de te pedir que nunca deixes de ser quem és, porque não vais deixar, és assim, aquela pessoa única, verdadeira, sincera, frontal, directa, FORTE, LUTADORA, e amiga que eu jamais irei esquecer. Também não preciso de pedir que nunca me abandones, pois também sei que nunca o farias. Posso apenas dizer-te, mais uma vez, que agradeço por tudo o que fizes-te e fazes por mim. Sem ti, eu ja nem sei onde estaria. Sabes que contigo, eu vou sempre estar, contra tudo e todos, em qq circunstancia. OBRIGADA MESMO CA DE DENTRO ! AMO-TE ! FAZES PARTE (L' Até ao fim (': @


Sem comentários:

Enviar um comentário