domingo, 13 de junho de 2010

Bruno Fernandes :'D

Fomos criados juntos, como irmãos, e desde então ja vivemos tanta coisa *.* és talvez das pessoas que mais me marcaram na vida, e das pessoas que mais amo neste mundo :') Ainda me lembro quando era eu uma pita de 9 ou 10 anos, e tu com 15 ou 16, e brincavamos aos policias e ladrões n casa onde moravamos em Palmela *.* os jogos de cartas, ao fim ao cabo foi contigo que aprendi a jogar, quando discutiamos porque passavas a vida a gozar cmg, quando foste comigo fazer o meu primeiro piercing na orelha *.* embora eu tenha irmãos mais velhos, tu davas-me toda a atenção que eles não deram, nem podem dar.. So tenho é que te agradecer por tantos mimos, e por me deixares desabafar contigo muitaaaa coisa ! Por sempre me encobrires de muita coisa, especialmente que fumo xD Sim, muitas vezes ja me tiras-te do sério de tão guzão que és, mas depois passa :_ Meu papa-mayonese *.* ahah xD Obrigada do fundo do meu coração por tudo mesmo Bruno :D Supostamente somos primos, mas para mim, és mais que isso, és como um irmão que eu não dispensaria por nada deste mundo :'D gosto muito de tiii :')

Sem comentários:

Enviar um comentário