quarta-feira, 30 de junho de 2010

Gravação.

Como é que podes ser tão perfeito ?! Como é que podes ser aquilo que eu mais quero ? Se tens defeitos, eu juro que não os vejo ! Serà que é porque sempre que te vejo fico tão encantada, e deslumbrada que nem tenho espaço para outro tipo de reacção ? que nem consigo perceber se hà algo errado em ti ? Ainda me lembro do primeiro dia que te vi, irritavas-me, tiravas-me do sério, mas agora deslumbras-me, fascinas-me.. Fazes-me sorrir se estiveres ao meu lado actuando, com esse teu jeito de ser *.* deixas-me com saudades, se eu abalas e eu te fico a ver desaparecer, és tudo o que mais quero ter ! :| Acho impressionante tal coisa :| Tens tudo o que eu procuro ! Eu so tenho vontade de gritar ao mundo o quanto tu és perfeito ! Sou sincera, eu ainda te quero ter, mas mesmo que não possa, que não queiras, não me dês opurtunidade disso, vais ser sempre das mais belas recordações quue levo no peito (L) @

"Vai dar tudo certo depois de tudo ja ter dado errado (...)"

Sem comentários:

Enviar um comentário