terça-feira, 29 de junho de 2010

{Sem explicação}


- Precisas de algo é ?
- Sim..
- Fala ..
- Posso pedir qq coisa que dàs-me ?
- Fala ..
- Podes mesmo ? qq coisa ?
- Fala ..
- Mesmo que tivesse coragem de o pedir, nunca o teria, porque o que eu quero de ti, ha muito tempo que sei que não me podes dar, e eu sei também que quanto mais queremos e desejamos algo, mais essa coisa nos foge entre as mãos como grãos de areia e lutar não serve de nada qd a resposta esta mesmo nos nossos olhos. Afinal, o que eu quero de ti também esta à frente dos teus olhos. Certas vezes temos algo que pode ser nosso, mas ja não o queremos, porque passa por nos algo que nos atrai e aparenta ser perfeito e nos enfeitiça. De certo ja te aconteceu. Agora esta a acontecer-me a mim. Va o que eu quero de ti ? Uma lista sem fim...

<<>>

Sem comentários:

Enviar um comentário