segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tudo o que cumeça tem um fim :')

neste momento nem sei que pensar disto. não sei o que escrever. Tanta coisa a acontecer em tão pouco tempo. Acontecimentos ocorridos, tudo com diferença de minutos que mais pareceram horas.. Panico, Dor, Tristeza. Tudo junto. Tudo a cair-me em cima. O que é isto ? Pensei.. E continuo a pensar.. é tão estranho. De um momento para o outro parece que tenho uma nuvem negra sobre a cabeça ! De certo que nunca acreditei que algo fosse para sempre, tal como a vida, qd cumeça acaba, com todas as outras coisas ocorre o mesmo. So esperava que tivesse sido mais. Diferente. Não foi. Piorou. Doeu ! E passou. Sinto-me calma. Aliviada. Pode parecer estranho, e é, mas sinto me bem. Achei que fosse o melhor, eu so quero sorrir, e viver e ja entendi bem que não preciso ter alguém do meu lado para o ser. Não tenho que amar. Porque amar ? Amar faz-me mais sofrer do que ser feliz, e se for sempre ess o caso não quero continuar a amar. Ainda pra mais, é sempre tudo tão dificil.. Tantos planos, uma hora, vinte minutos, dez segundos. Sair. Encontrar. Estar bem, estar feliz :) e num dia sem se esperar, vai-se tudo ! num dia foi-se o que se aguentou por tanto tempo .. estranho. SINISTRO ! Tive medo. Chorei. Fui forte, tive coragem. Custou mas consegui. Sabia que era o melhor que estava à frente dos meus olhos, so que fingia a cada dia não ver o que o destino me dizia, andei apenas a fugir. Agora esta bem. Houve danos. Perdeu-se. Mas embora em corda bamba, aguento-me. Porque nada é para sempre, e antes que chegue o fim ainda quero ser muito feliz. é confuso não é ?

Sem comentários:

Enviar um comentário