sábado, 28 de agosto de 2010

Noites de caractér - 3 xD

Jé: Oi, dizendo coisas mas ao raparigo !

Epa ou é rapaz ou é rapariga, as duas coisas é que não :

Jé: (...) um carro descaponavél onde passa ar ventinho.

Yaaaaaaaaaaa --'

Jé: Ta a espera do que ? Que eu ande ai sempre a mandar moche às pessoas ?

Ha quem mande kolmis, eu mando moche ;)

Jé: Eu não cnsg ser bruta pos animais, pq acredito que são as unicas pessoas que merecem tudo.

Afinal ? Animais ou pessoas ?

Jé: Eu tenho um toto atado.
Jé: Sim, um toto atado xD

Pois xD

Jé: vou cumar um cigarro.

La esta, eu sou diferente hà quem os fume, eu cumos ;)

Ana: Gosto tanto desta tabulete
Jé: o que é uma tabulete ?
Ana: Aiii, isso é do chocolate
Jé: boa Ana
Ana: Queria dizer tabuleta
Jé: isso existe ?

Bem, ficamos na duvida :o

Jé: Onde é que eu pus o verniza ?

VERNIZa ? o "A" não esta ali a fazer nada, mas ok xD

Jé: Tenho assacar no cuz !
(jé ri-se de muitas formas diferentes)
Ana: Va continua la a aspirar
(jé ri-se mais ainda mais )
Ana: Va aspira mais, olha ali no cantinho, e agora vem o porco ja ta a relinchar xD

queria dizer 'tenho açucar no cu' epaaaa --"

Jé: De que é que é feito o cu ?
Ana: Oi,tas a guzar não sabes ?! o.O
Jé: não o.o
Ana: Tão, de veias, carne, ossos, e nervos
Jé: Ah, o sistema nervoso ta no cu ?
Ana: Epaaa -.-
Jé: então e pq é que à pessoas que teem o cu maior que as outras ?
Ana: epa jéssica, porque depende da fisionomia de cada pessoa, porque é que à pernas maiores que as outras ? Barrigas maiores que as outras ? Pernas maiores que as outras ? Mamas maiores que as outras ?
Jé: Porque as mamas teem constituintes mamarios
Ana: (riu-se) é isso as pernas teem pernarias, as barrigas barrigarias, os braços braçarios a cara caralhos ..

LOOOOOOOL que conversa estupida --'

Ana: se eu tivesse um banho, aiii um canho !

Referindo-se a um cão xD
Frase da semana: "Vou a sevilha ver os yo to" Passinhas sénior. DURROOOOO

"A unica mulher que sabe realmente onde o seu marido esta, é a viuva."
"Bater numa pessoa é falta de respeito, por mais merdas que ela te tenha feito."
"Nunca fui de combinações, sempre adorei extravagâncias. "


DDC @, power, always.

Sem comentários:

Enviar um comentário