terça-feira, 31 de agosto de 2010

um pesadelo.



Hoje tive um sonho. Não foi um sonho normal, foi invulgar. Foi algo que nunca sonhei, e agora aparece assim, sem eu perceber o porque. Sonhei que te perdia. Que nunca mais te tinha. Que ias embora talvez, para um mundo melhor que este, mas ias da pior maneira. A àgua tirava-te a vida. Levava-te de mim, para longe. E fui egoista, pois nem percebi que talvez estivesses melhor do que estavas aqui. Mas eu so me preocupava em saber se eu estava mal. E chorei muito, e senti muito a tua falta. Parecia tudo tão real, que quando acordei estava a sentir tudo como no sonho. Um sonho, que era apenas um pesadelo. Algo que é talvez das coisas que menos quero que aconteça. Acordei aflita, mas com uma enorme satisfação por perceber que não passava disso, um pesadelo. E tal como um dia alguém me disse, eu sei que os sonhos são o inconsciente aliatorio de alguém, nunca podemos prever, nem escolher o que sonhamos, em que mundo da imaginação entramos quando adormecemos. Mas um sonho destes, não me sai da cabeça de um dia para o outro. Não quero que vàs. Prefiro ir eu antes de ti. Porque ? Porque não quero sofrer. Mas la esta, continuo sendo egoista, porque não me lembro que por me amares sofrerias tanto quanto eu se fosse ao contrario, mas nem pensei nisso. Pensei que de tanto que ja sofri e perdi, apenas não queria mais disso. Então, faremos ao contrario. Vamos encontrar uma poção para a vida eterna, para que juntos possamos viver eternamente, para que nem eu, nem tu soframos com a falta um do outro. Não. Também não é possivel. Embora o queira muito, não da para ser feito. Acho que um dia tenho que me mentalizar que tu vais faltar, ou tu tens que te mentalizar que eu vou faltar. Mas se faltares tu e eu ficar, das duas uma, ou vou contigo para onde quer que vas, mesmo não sendo neste mundo, ou apenas se tu me pedires ficarei ca, para preservar a tua memoria, e dar-te vida mesmo que ja não a tenhas. Agora? Não quero pensar em nada disto, foi um pesadelo. Não passou disso, vamos ser felizes, porque se apesar de tantos acontecimentos continuamos juntos, por alguma razão é. E não disperdiçaremos essa razão. Vamos viver enquanto podemos, apenas isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário