sábado, 7 de agosto de 2010

Voltas ?

"Tantas saudades. Nunca pensei chorar, sofrer e morrer tanto por ti. Eu tento enganar-me, mas porra EU TENHO SAUDADES TUAS, EU AMO-TE ! A esta hora estarias a enviar-me uma sms de bom dia, e eu acordava feliz, sem ti estou em mais um dia de rotina negra. Agora diz-me que ja não me amas mais, que ja não me queres mais, que ja não me desejas mais, que consegues viver sem mim e que não queres nem a minha amizade. E a unica forma de me mentalizar que realmente destrui tudo. E tens que me olhar nos olhos e ser sincero. Mas se não, se ainda sentes tudo por mim, perdoa as minhas duvias e problemas e volta para mim.. Porque quem ama esquece, e o mau de nos ? Eu ja esqueci."

Realmente, quando bebemos, fica tudo bem mais facil..

Sem comentários:

Enviar um comentário