sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

lets talk about christmas.

O que é o natal ? Qual é realmente o verdadeiro significado do natal ? O quanto gostam realmente as pessoas do natal, e quantas cumprem as tradições á regra ? Ora pois, nenhuma. Hoje é vespera de natal e sabem que faço eu ? Vejo fotos no weheartit, e oiço musica. É isto o natal ? Então tenho natal em casa todos os dias ! O natal não passam de historias, o que é certo é que ja não é o que era para mim há 7 anos. Pelo menos para mim, e para muita gente acredito que também não. Todos chamam ao pai natal "filho da puta" que traz a "merda" das prendas. Todos o gozam por ter barbas grandes e poder ser o pai, irmão, primo ou tio. Tanto faz, mas cada ano é um. As prendas ? Essas ja nem vão para a arvore de natal, ja não são mistério nem motivo de interesse e muito menos são abertas há meia-noite do dia 24 de Dezembro. Então, porque tenho eu que arrumar o meu cantinho ao qual a minha avo chama de chiqueiro, so porque vem alguém ca a casa ? Não preciso sequer de companhia quanto mais de arrumar o quarto ! E porque é que os doces, as bebidas, e etc so podem ser feitos nos dias especiais ?! Eles fazem mal á saude em qualquer época do ano ! Poupem-me. Acabem com o natal, é mais facil.

Sem comentários:

Enviar um comentário