segunda-feira, 31 de maio de 2010

Leonor Cardoso Pires @


Ainda me lembro do que eras ! Mudas-te tanto ! Quando entrei para a Santa Maria, muita da gente era o oposto de mim. Eles pareciam gostar de ser ignorantes, e de maltratar aqueles que eles achavam não poder estar ali. Eu tinha vindo de uma escola, contrariada, e bastante revoltada, mas prometi a mim mesma que não me meteria em confusões, por isso aturei tanta coisa durante um ano. Toda gente à minha volta me parecia igual, hipocritas e egoistas, mesmo sendo uns putos, a maioria eram uns merdas, a bem dizer. Agora é a parte em que entras tu. Se hoje nos tornamos no que somos hoje, foi graças a ti. Ainda me lembro aquele dia na apresentação do 8 ano (ou 9 ja não tenho bem a certeza :O) em que vieste ter comigo perguntando-me se poderias ficar sentada ao meu lado na mesma. Não pensei e disse que sim e foi das melhores coisas que me aconteceram. Cumeçamos muito sossegadas e caladas de inicio, mas a andar sempre juntas, depois cumeçou a surgir a confiança e o carinho, às tantas eramos mesmo como irmãs *.* Andavamos sempre juntas, contavamos mil e uma coisas sem fim uma à outra, e até chegamos a chorar a rir xD Aii, aquelas aulas de Português do 9o ano ^^ Tenho saudades desses tempos, mas sei que ainda virão alguns melhores que esses :) Ainda bem que cunheci o que eras realmente, e que nos tornamos no que somos hoje, porque eu ja tive muita gente na minha vida, e tu és das pessoas mais sérias e verdadeiras que ja cunheci. Fico feliz, sempre que tu também estiveres, porque o teu sorriso metalico ( que vai deixar de ser, FINALMENTE !) preenche a minha felicidade ! So tenho é que te agradecer, de teres estado sempre do meu lado, sem te importares com o que poderia acontecer, e obrigada por ainda hoje seres para mim o que eras à 2 anos atràs :D AMO-TE MANA, SEM TI, VIVER È POSSIVEL, MAS JAMAIS SERIA A MESMA COISA :) contigo, até ao fim do mundo :')
ps: Ainda temos muita coisa para chorar a rir *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário