segunda-feira, 31 de maio de 2010

A M A R

Às vezes pergunto a mim mesma, o porque de muitas coisas, e uma delas é o que é o amor, porque é que existe e se serà este o melhor dos sentimentos à face da terra. Tanto nos faz rir, como faz chorar, tão depressa é bom como é mau. Tenho curiosidade em descobrir, saber ao certo, porque este sentimento é tão inconstante ! Parece nunca estar certo. Se era suposto ser o mais fiel e bonito de todos os sentimentos, porque é que a maioria das vezes não funciona bem assim ? Porque é que a maioria das vezes consegue ser tão amargo, consegue provocar uma dor tão grande, porque é que nos obriga a aguentar, porque é que nos baralha ? Se falam tão bem dele porque é que não é igual ao que dizem ? às vezes penso como tudo seria se eu não soubesse o que é amar. Mas sei. E ja sofri tanto com isso, cai bastante pensando que nunca mais me iria voltar a levantar, chorei, desesperei, sofri. Mas muitas das vezes também cheguei a ser feliz, embora sejam pouco duradoura essa felicidade, foi em grandes quantias. Agora, procuro tentar arranjar uma forma de resolver a dor, sim, estou na parte de amar que doi. Procuro, penso, reflito e continuo sem entender o ciclo 'amar', tudo bem que a vida se fosse facil e sem preocupações não teria graça, mas amar sendo tudo perfeito talvez tivesse. Ou não. Acho que sou das duas opiniões. Mas como ja nem sei o que é ver o lado bom, tudo o que vem do errado, a mim parece correcto ! Sei que terei que aguentar, serà so mais uma etapa, apenas mais uma barreira.. Mas ainda quero saber o que é amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário