sábado, 26 de junho de 2010

Perdeu-se.

Na estrada por onde caminho, não encontro mais o fim. Caminho, caminho, desesperada sem saber o que fazer, nem o que pensar. Dou voltas e mais voltas à cabeça, e ainda me confundo mais. A cada passo que dou em frente é quase o mesmo que se recuasse dois para tras. O caminho que sigo, é negro, parece que por mais que tente não irei encontrar paz. Afogo-me numa voz doce que sussura no meu ouvido ' vai em frente, não desistas, para a frente é que é o caminho'. Sigo a voz, e ganho força para continuar, penso em não desistir, mas a escuridão apoderou-se de mim. Cai novamente. Não sei como me irei levantar desta vez, não à mais força, parece ser o fim. Tudo à minha volta se baseia no mesmo: Solidão, Odio, Tristeza. O meu coração bate mais forte do que nunca, e sinto um calor grande e acolhedor dentro de mim. Penso e reflito sobre o que serà que se passa, mas continuo sem entender. As lagrimas que caiem, agora são frias e não quentes. Não sei o que fazer, não sei o que pensar. Sinto-me perdida.

***

Levantei -me com a maior das forças, continuo o meu caminho em frente. Caminho, caminho e vejo novamente uma luz onde alguém me estende a mão e diz me levar para outra dimensão onde não existe escuridão. Ignorei, pois não acreditei. De tantas vezes que me desiludi, eu não sei ao certo, agora o que é acreditar. Continei e quanto mais caminhava, mais escuro ficava, choveu, fez relampagos e cai num enorme buraco onde nem encontro chão. Não liguei à mão, perdi a opurtunidade de viver em paz e ser feliz, so porque antes alguém me fez acreditar, que confiar em alguém era impossivel, neste mundo que para muitos, era invisivel.

Sem comentários:

Enviar um comentário