quinta-feira, 24 de junho de 2010

Saudades, recordações, lembranças :'D

Existem coisas, que nem existe forma de expressar o que sentimos quando acontecem.. Hà aquelas coisas que nos deixam felizes, com uma felicidade tão incrivel e dificil de explicar ao mesmo tempo, mas também hà aquelas coisas que nos fazem chorar, noite e dia, durante horas, em que em cada lagrima se sente uma dor incalculavel e um aperto enorme não sabendo como se controlar. Mas é disso que é feita a vida, coisas boas e coisas màs. Em 16 anos, ja vivi muitas assim, ja chorei em vão e com o coração, ja chorei por pessoas que não mereciam, mas eu não aprendo. Fazem, eu perdoou, magoam eu ignoro. Embora não esqeça, nunca me quero dar mal com ninguém, evito sempre arranjar confusões.. Também ja chorei a rir, por coisas estupidas, porcas e preversas, e adoro isso ! Não me chateio se alguém diz não gostar de mim, todos teem esse direito ! Eu às vezes não gosto de alguém, mas ignoro essa pessoa. E chego a muitas vezes até, falar e dar me com elas, mas se for ver bem não à ninguém que odeie mesmo. Até porque acho que não sei o que é isso :/ Ja me fizeram sentir odio, mas apesar disso acabo por ter pena das pessoas, e ignorar o que aconteceu. Isso não faz de mim nem mà, nem boa pessoa.. Mas sou assim. Lembro-me de tardes passadas a rir, na maior alegria, parvoices, coisas essas que trago guardadas no maior lugar do meu coração :D Lembro-me, porém, de outras, onde chorei, chorei, chorei.. Ouvindo musicas tristes, com letras com que me identifico dada a situação de porque choro.. Não somos fracos se choramos. Mas eu não gosto de chorar. Prefiro rir. Rir, rir, rir.. Faz-me sentir bem, até que me doam os pulmões, até que me doam todos os musculos do corpo, até cair no chão.. Trago comigo cada memoria, cada pessoa que cunheci, cada coisa que vivi, e junto de tudo isso, vem também a saudade. Aliàs, acho que é por isso que escrevo.. Por a saudade. Porque ao escrever, relembro tudo na minha mente, como se fosse um filme que me passasse em frente dos olhos, é por isso que de tudo faço uma recordação, tudo para mim, é uma lembraça, nem que seja uma caixa com areia, enquanto me perguntam 'para que queres isso ? ' eu olho, e relembro do dia em que a trouxe para casa.

2 comentários:

  1. Ai eu sei que não te conheço, mas pelas coisas que tenho visto neste blog, tenho bue vontade disso. Identifico-me ctg a cada palavra, a cada texto, somos mesmo parecidas. Principalmente este texto tbm me define. Parabéns, gosto imenso da maneira como te expressas e como vives a vida (és parecida a mim :p). Espero um dia conhecer-te 'na vida real'

    ResponderEliminar