segunda-feira, 19 de julho de 2010

Arrependimento (...)

(...) Mas onde é que eu estava com a cabeça
Quando disse que não quero mais
Onde é que eu estava com a cabeça
Quando diz que não te amava mais
Mas onde é que eu estava com a cabeça
Quando eu disse vá, me deixa em paz
Se dor matasse, baby, já estava morto, Eu já estava
morto (...)

"Mais uma relação para a colecção
Mais outro coração que eu deixei na mão
Mais outra boca que eu beijei
Outro corpo que eu amei, e simplesmente não valorizei
Por isso é que eu estou aqui a tua espera, baby
Já passei por várias mas nenhuma, baby
Me deixou assim tão são charme, baby
Confesso que me tiras as pintas, baby"

"Porque?
Eu beijo outra boca
Tento ficar com outra
Só para esquecer de ti, te apagar da minha mente
Mas por mais que eu tento, baby tu não sais
Não sais? Não sais?"

"Já tentei te esquecer
Mas não está a acontecer
E quando eu penso que consegui
Na mesma noite ponho-me a sonhar contigo
Já não sei o que fazer
Já não há o que dizer
Desesperadamente mesmo quando tu não estás
Eu ponho-me a falar contigo
No meu quarto
Teu retracto não me deixa dormir
Não dá mais pa fingir
Que eu sem ti baby
Sei que eu não vou conseguir
Tenho que admitir que eu..."

Sem comentários:

Enviar um comentário