sexta-feira, 2 de julho de 2010

Hate that i love you



"As làgrimas caiem juntas com a dor de não te ter, não te tocar, não te poder ver. Vejo algo que me marcou, reduzido a po de um momento para o outro. Sinto-me mal, embora continue a gostar de ti, e talvez mais do que nunca, mas também sei que não posso continuar a sofrer. Não fui feita para isso. Acho que gosto tanto de ti, por seres tão dificil, porque o que é dificil de ter, de conquistar, é que dà realmente adrenalina à coisa. E eu não vivo sem adrenalina. Sei que um dia tudo isto vai passar, e embora sonhe muito com algo mais contigo, a esperança não é a maior, mas e isso interessa ? Se tenho esperança em te ter ou não ? Não ! O que realmente interessa é se EU vou ser FELIZ ! E porque levo tanto tempo a preocupar-me contigo ? Estou a ser egoista comigo mesma, e talvez depois, nem chegue a valer a pena. Doi, sufoca, destroi, queima, arde, mas um dia vou me sentir bem, vou respirar fundo, sentir-me completa, feliz, e a rir, e não interessa se estaràs là, desde que eu seja feliz. Embora por vezes me sinta fraca e mal, por ver coisas que doiem, não é assim a vida ? é ! Para que andar a pensar negativo, e pensar que sou inferior se não consigo ? Não, não é verdade. Eu não sou inferior a nada, sou bastante confiante e superior a muita coisa, e seja o que for que tenha de enfrentar, enfrentarei, porque foi para isto que a vida me ensinou as POUCAS coisas que sei hoje, para ser forte, aguentar, resistir, sorrir, e ser feliz :) Mas às vezes, queria não ter que sentir... que te amo.





Sem comentários:

Enviar um comentário