sexta-feira, 2 de julho de 2010

Conversas do futuro ;P





Conversa entre amigos:

- Olàà ! Estas cagado ? :D

- Olaa ! Não e tu ? :_

- Eu estou ! :b Epa vai cagar !

- Pronto ok, eu vou

- Va que temos que ir treinar o caraCter com cê grande no meio, e hoje é na tvii

- Pera tô cagândo !

- Fodasse és lento cagândo tu ! :@


Conversa entre namorados:

ele: Sabes .. eu amo-te mesmo muito e acho que és a mulher da minha vida *.* e como ja namoramos hà 3 anos.. eu acho que estava na altura de avançarmos..

ela: Sim... *.*

ele: Queres cagar comigo ? :$

ela: Queroooooooooooooooooooooo *.* @@@@@@@


Conversa entre amantes:

ele: Cumeço a ficar farto do cagado do teu marido !

ela: Oh, eu também...

ele: Vê se o mandas ir cagar pà ! Para podermos cagar os dois juntinhos *.*

ela: Outra vez ? Para entupires novamente a sanita ?


Conversa entre casados de fresco:

ela: ai querido, estou cà com uma vontade de cagar :$

ele: e eu cagando para isso, traz-me masé uma loira bem fresquinha e deixa-me ver a bola -.-'


Conversa entre amigas:

- Então ja limpas-te o cu ?

- Sim, mas ficaram algumas caganitas..

- Fodasse :O és sempre a mesma merda !

- Sim, eu sei que é merda ! -.-


Conversa de uma pessoa com 3 namorados (aa) :

ela: Ai cagalhão, jà tou farta dos meus 3 namorados, tou-me aqui tou-me a cagar neles

amiga: não pode..

ela: porque ?

amiga: oraa, não tens cagalhão que chegue pra 3 :S


Conversa do futuro entre as coelhinhas do rancho:

loira: aii caga-me como se não ouve-se amanhã !!!!!!

preta: estou a cagar, estou a cagar !!!!!%%*:&

loira: woooowooo, isto sim é que é caaaagggaaarrrreeee, rawwwwwwwww *.*

preta: Gostas-te ? :$

loira: bastante, foi cagante *.*

preta: para a semana cago-te outra vez :)

loira: estou desejosa de ser cagada ^^

Conversa entre Dread's:
- yô mâno, como vai o caganço ?
- asihhsha mâno, nem ta conto nada ! Tenho andando todo cagado pà !
- tão mâno ? ca sé pasô ?
- Foudasé, a sanita avariou pà !

Frases filosoficas:


" Todos os caminhos vão dar a merda." CA@


"Cagar resulta sempre" CA@


"Cagar é o que està a dar " EJ@

Sem comentários:

Enviar um comentário