quarta-feira, 7 de julho de 2010

Foi apenas uma mentira ?

Passaram-se dois anos e tal, e penso porque so agora é que descobri porque isto aconteceu. Talvez estivesse destinado a ser assim, ja que acredito que tudo acontece por uma razão. Mas agora penso como é que daqui em diante, vou conseguir ser a mesma contigo ? Como vou conseguir voltar a usar todas as palavras que te dizia ? Como vou conseguir ir contar-te algo, assim que acabou de acontecer ? So por querer partilhar a felicidade, se num dos momentos mais felizes da minha vida me traiste com a falsidade ?! Dentro de mim so existe uma pergunta: porque ? Porque fizes-te isso ? Eu fiz-te assim tanto mal, ao limpar-te as làgrimas, ou tentar que tu entendesses que embora te dissessem, tu não eras fracas, tu serias capaz de qq coisa, ao tentar fazer com que te sentisses bem quando estavas mal, ao estar AO TEU LADO QUANDO MAIS NINGUEM ESTEVE ! Diz me ! Fiz ? Tu achas que um dia não se iria saber, tu achas que todos são capazes de ser tão falsos como tu ?! A forma como me sinto neste momento, é o que me leva a dizer todas estas coisas porque tudo isto me doi ! Eu às vezes penso que devo ser uma pessoa boé horrivel ;) Porque a forma como me 'pagam' a ajuda que dou.. Até me sinto parva por isso, que às vezes até tenho vontade de rir ! Chego a estar a dormir, e acordar com pessoas a ligar-me, sim, porque a maioria so me liga quando esta enrrascada ! Quando precisam de pilulas do dia seguinte porque pura e simplesmente fartam-se de fuder e não teem juizo, não pensam, e depois choram, uma vez tem perdão, duas ou mais é burrice -.-' Quando os namorados dão dores de cabeça, que faz isto e aquilo, bora ligar à jé ;) Se eu aprendi a resolver as coisas sozinha, tu também vais ter qeu aprender. Porque não vai ser nada facil eu esquecer-me disto. Não vai. Tenho na minha cabeça as recordações, e os sentimentos que partilhei contigo, quando eu saia da casa dele e ligava-te para contar algo, as coisas que ele me dizia, o que ele me fazia sentir. E depois, foi isto. Andei anos a confiar em ti, para depois no fim, so mesmo no fim eu saber o que tu foste para mim. Jà é tempo de crescer. Doi. Mas maior que a minha dor, é a minha revolta, de saber que não passam de mentiras, tudo o que gira à minha volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário