quinta-feira, 29 de julho de 2010

gone, just GONE

Raiva. Sim é o que sinto de ti neste momento, e por mais que tente afastar esse sentimento, tu não o permites. Cada coisa que vejo hoje, faz-me perder cada orgulho e respeito que tinha por ti. E não serà o melhor ? Odiar-te ? Ao odiar-te não sofro. Mas não era isto que eu queria. O que é que tu és ? Olha te ao espelho e vê no que te tornas-te ! Eu ja nem te cunheço, e olhar-te de frente nunca mais o irei fazer, em qualquer circunstância prefiro olhar-te para os sapatos, e não é medo, nem fraqueza e nem é por brilhares tanto quanto o sol que nem consigo ver, é mesmo porque eu so olho para coisas que valem a pena. E parabéns, se era isto que querias, que te esqueça de vez, que enterre cada coisa tua em mim, boa CONSEGUIS-TE ! Muitos parabéns amor, foste fantastico ;) Sinto magoa a escrever e sentir isto, porque agora lembro me do teu sorriso, e ao lembrar-me disso, o copo que tinha na mão foi ao chão, porque eu queria dialogar, chegar a um acordo, porque eu não deixo de te amar, mas se não vale a pena eu não serei estupida tanto o quanto fui com os outros. Sim, podem até pensar "ela não sente nem metade do que diz " e ai é que se enganam porque se quebras uma promessa ela ira quebrar-te a ti, e de certo não fui eu quem a fez nem que vai cair. E sim, posso sofrer e é verdade, mas quem é que não sofre ? Sofrer de amor é irrelevante, e aguenta-se, pior seria ter uma doença grave e ver uma puta de uma vida destruida, esta esta apenas magoa, mas ainda vai subir. Cai na primeira, fudi-me na segunda, e rio-me da terceira, e a vida ? Cumeça agora, quanto eu olhar para o céu e rir de verdade. Quanto apagar da minha cabeça do meu coração o teu "eu" verdadeiro, porque o que interessa é o presente.. Passado ? Pfuuuu, GONE ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário