quinta-feira, 29 de julho de 2010

Noites de caractér ;)

" Deixas-me molhada e depois não me dàs o orgasmo ! " Ana campos
Ana: como é que se chama a tua rata ?
Jé: Zen
Ana: han?
Jé: Zen !
Ana: ahh, veen.. Ven pq ? Tem cara de depiladora ?
Jé: AHN ?!
Ana: Opa esquece, isso é veet !
( ps: a Ana acabou mm agr de dizer que achava mesmo que a rata se chamava VEN : éééépàààà )
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :

Ana: é uma série
Jé: tão isso da onde ?
Ana: na wikipédia

Olha aii -.- LOOOOOL xD

"I'm the best, and fuck the rest :) "

"Oi, mete no hi5 que eu meto nos interesses" epaaa --'

" Não é da solidão que eu tenho medo é de ter que contar tudo o que sei e todos os meus segredos, a um mundo que não os saiba valorizar. "

Ana: aii o gajo é boéééé bom ! : boé grosso e largo.. é ..
Jé: ESPORRA NA CAMA !

Oh caralho, dà ? não dà -.-" XD

Ana: A velha tem facebook !!!!!!
Jé: Han ?! A velha é puta ?!!?!!
Ana: Nãoo -.- a velha tem 'facebuke' !!!!!
Jé: Tas a guzar ?!
Ana: Não !
Jé: Asério ?!
Ana: SIM !

demais -.-

Ana: jéssica ?
Jé: han ?
Ana: nada, era so para saber se ja estavas... SEXO !!!!

A ana gosta muito disto ;)

" é facil cometer erros, so não é facil aprender a viver com eles.. "
" Eu não sou forte, limito-me a seguir em frente."
" La porque não pensas no futuro, não quer dizer que não venha ai."
" Nada como a morte para dar sentido à vida."
"Vida, morte, espaço, tempo, destino, acaso."
" 7,17,27,32,15,2,7."
" Se as pessoas quebrarem as promessas, as promessas quebram-nas a elas."
" Comprometida ? Sim. Com a vida."
" Quem tem esperança, tudo alcança."
" Aos olhos do amor tudo é perfeito.. Portanto, acordem."
" Vivo cada dia desejando que chegue o ultimo."
"Amar, é quase impossivel de gostar."
" Os motivos são para os fracos, os fortes não os teem."
"Os fortes não precisam de ajuda, nem de deus."
" Pedofilia é o que està a dar, pitas é o que nos vamos mamar ;) "
" Se me deres uma tela, eu dou-te arte."
" Sou mais homem do que tu alguma vez foste ou seràs, e sou mais mulher do que qualquer uma que alguma vez teràs."
"Apanhei umas bubedeiras, fumei uns canhões, dei umas quecas e comi camarões ( cabrões). "
"Se for uma mensagem, apago e finjo que não li, se for directamente, ignoro e finjo que não ouvi, se for ao telemovel a chamada caiu e nem me apercebi. E nem tentes vir com ciumes para cima de mim."
"Nada é tão forte como o carinho como e nem nada é tão carinhoso como a verdadeira força."
" Ja chega de maldade e hipocrisia, ja percebi que não eras o que eu queria."
" Ai se eu gostava do tempo, em que olhava, babava, papava e po caralho os mandava."
"Se quiseres ir pa cama vai com uma que não goste de ti, porque putas é o que não falta por ai."

Power, DDC @ sempre.






Sem comentários:

Enviar um comentário