segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sim, eu sonho ^^



Sonhei ser cantora, sonhei ser actriz, sonhei ser sobretudo uma criança feliz. Sonhei em viver, ver coisas que nunca vi, sonhei em nunca sofrer, e nunca desistir, continuar em toda a minha vida a sorrir, sonhei vir a ser a melhor pessoa do mundo apesar de ver que agora descobri que ninguém é melhor que ninguém. Sonhei em segurar làgrimas e até evitar que elas caissem, sonhei matar a fome a quem a tem, sonhei em provocar sorrisos, sonhei em provocar felicidade em tudo e todos os que me rodeiam. Sonhei que o melhor da vida é ser feliz, sonhei que contra tudo e todos iria sempre acreditar, sonhei que contra tudo e todos nunca deixaria de amar. Sonhei com animais que queria ter, coisas que queria fazer e sitios que queria ver; Sonhei em cunhecer, sonhei em descobrir, sonhei sobretudo em ser lembrada e permanecer. Sonhei em sobreviver, sonhei que irira morrer, sonhei que tudo o que tenho nunca iria perder. Sonhei ser amada, sonhei com coisas que nunca fiz. Sonhei ser lutadora, sonhei que ia crescer, sonhei que ia ser diferente, sonhei com coisas que nunca vi, sonhei com algo que nunca senti. Sonhei ser verdadeira, sonhei nunca mentir, sonhei acreditar na realidade, mas nunca desistir do que passava da realidade. Sonhei, imaginei, voei, e amei. Cresci, vivi, sofri e sobrevivi. Irei morrer, ser relembrada e amada. Mas apenas por aqueles que me viram sonhar. Sonhar ? Sim, sonhar. Porque até mesmo os sonhos podem ser reais. E são. Poucos pensam que sim. Mas eu acredito. Porque eu aprendi a sonhar, aprendi a viver, e se hoje sou o que sou, é por acreditar. Em tudo o que sonho em tudo o que vivo em tudo o que fiz, em tudo o que disse, em tudo o que vi... Chorei ? Sim, quando fui infeliz, quando pensei que iria ser a solução, quando algo ou alguém me magoou o coração, quando me disseram o que nunca pensei ouvir, quando perdi algo que não queria perder... Desisti ? Morri ? Não ! Continuo aqui. Sorri ? Sempre. Em qualquer das situações, até no pior dos momentos, por mais fraco que fosse haveria sempre local para um sorriso. Sofri ? Sim. Quando vi o que não queria ver, quando me magoaram algo que não devia acontecer. Sobrevivi ? SIM ! Porque ? Porque jamais em qualquer altura eu deixei de acreditar ! Lutei ? Sempre. E jamais pararei de o fazer. é sem qualquer duvida a melhor acção do mundo, não parar de lutar, continuar sempre para a frente. Odeiei ? Sim. Muita coisa, muitas pessoas mas parei, porque odiar faz-me ser mà e não é isso que eu quero ser. No fundo não é . Vivi ? Sempre. Cada momento, cada palavra, cada som, tudo o que tinha para viver, e continuarei a viver. Sonhei ? SIM ! Porque ao sonhares tudo podes tornar realidade. Podes ser cantora, podes ser bombeira, a melhor pessoa do mundo, até mesmo actriz mas o que tu seràs sempre é feliz. E isso é sem duvida, o que realmente intressa :)



[16/01/10 <3]


Sem comentários:

Enviar um comentário