quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Noites de caractér, parte 2 xD ^^

Ana:" Umas mamas daquele camelo "
Ana: " ai este blugue " referindo-se a um blog --'

Jé: Olha pa mim, com aparelho na lingua e aparelho nos dentes
Ana: Ah, também acho, assim não dà ou é na lingua ou é nos lentes

Sim, concordo xD

Jé: Ta com o peso pesado
Ana: Epa, peso pesado ? Ainda se fosse no ginasio
Jé: no ginasio ? Desde que se chama peso, ja nem é preciso dzer que é pesado o.o

Cada uma pior que a outra xD

Jé pedrada: tu ligas à inês. E depois ligas-me a mim. E eu digo à inês que tu me tas a ligar
Sim é isso xD

" A felicidade espera por mim, porque eu mereço."
" Deixar ir não significa desistir, mas sim aceitar que hà coisas que não podem ser.."
" Disse coisas instantaneamente, amei pessoas constantemente."
" Faço o que for esperto, não o certo. "
" Viver perigosamente (...) ajuda-me a seguir em frente. "
" Venha a nos bebedeira, perdoai cada maluqueira ;) "

DDC @, sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário