quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Olha saiu.

Hà coisas que simplesmente não aguento não dizer, e esta é uma delas. Tudo bem que se perguntar "alguém sabe o que é amar" irão responder-me "ninguém o sabe ao certo". Sim tudo bem, então e se eu mudar o contexto da frase e perguntar "ja alguém sentiu o que quer que seja que o amor é ? ". Pois, acho que ninguém no mundo o sente. Não falo agora de amor entre um homem e uma mulher, falo de "amor de amizade". Sim é possivel amar um amigo. Mas quem é que hoje é verdadeiramente amigo ? Muitos dos meus amigos ao ler isto, vão dizer "ei, então mas eu fui". Pois se pensas-te isto, não foste. O porque disto ? Oh, nunca gostei de ser falsa e resolvi dizer o que sinto, não é para isso que os blogs servem ?! Então bora la chutar a verdade ;) amigos hoje em dia, se existir um ja temos motivos de alegria para pular em cima do colchão da cama. Porque ? Porque hoje em dia, ja ninguém é verdadeiro para ninguém, eu nem em mim propria confio como posso confiar nos outros ? E outra coisa que vão pensar "onde é que te desiludi ? " pois não me perguntes, limita-te a continuar a ler. Ja cheguei a ver coisas, e ficar "woooow" ! Sim, coisas do tipo cunheces uma pessoa num dia e no mesmo dia ou no seguinte ja te diz "amo-te". Impressionante não ? O amor cresce assim tãaaoo rapido ;) O que é certo é que ganhei odio a essa palavra, ja quase não suporto ouvi-la, porque às vezes um 'gosto muito de ti' calha melhor que um amo-te. Porque amo-te, tornou-se a palavra mais usada de todos os tempos ! As pessoas usam essa palavra sem sequer a sentirem ! Falam e escrevem, não passa disso a maioria das vezes. Por essa razão existe por ai tanta falsidade, que pensamos poder acreditar em alguém, mas às vezes até quando estão pedrados, se chibam de coisas dos amigos. No dia em que me tornar assim, bato-me a mim propria. E nem vos peço que confiem em mim, porque nem eu propria confio. " Quem não se fia, não é de fiar " acreditem ;) E tirem dessas cabeças o pensamentos de que eu, ou qq outra pessoa, sou boa pessoa, porque ninguém é --' todos nos temos um pingo de maldade dentro de nos. Isso ninguém vai poder negar. So que enoja-me tanta merdinha em hi5, e mesmo aquilo que eu oiço, do blà blà blà "obrigada por tudo", e do blà blà blà "és tão importante", mas num tiroteio, num assalto, ou numa merda de doença contagiosa, quantos desses teus amigos que te consideram importante là vão estar ? Nenhuns ! Tão simples --' Juro que quando oiço alguém a falar mal me passo -.-' e me rio ao mesmo tempo xD porque uma coisa é tu comentares "não gosto da blusa daquela rapariga" outra coisa é passares a vida a falar de coisas da vida dessa rapariga, por pura cuscuvilhisse. Epa manca-te, concentra-te na tua vida, fuma uma ganza, ouve musica e esse interesse por a vida dos outros passa babe ;) Lembrei-me agora de que serà que essas meninas, que dizem tanta coisa, fariam metade ? Na doença, e na cadeia saberias isso. Ou.. experimenta engravidar. Vais ver quantas te apoiam ou te aparecem à porta. Agora também pensam "esta arma-se em santa até parece que nunca falou mal de ninguém", oh porra, falei, falei e não foi nada pouco xD E dai ? Se os outros o fazem porque não eide eu fazê-lo também ? So que eu aprendi. Aprendi que isso não me forma como pessoa. Isso so me torna mà, e obcessiva. Eu às vezes nem pergunto, contam-me. Agora ? Não quero nem saber o que os outros fazem ou deixam de fazer. E amigos ?! Pfuuu, o meu travesseiro é o meu melhor conselheiro, pois enxuga-me as lagrimas, ouve-me as magoas, e não as conta a ninguém. Quanto a pessoas que dizem ter sentimentos ? Nãã, se uma me consegue desiludir, todas conseguem. E neste momento, ando muito espantada com o mundo, mas é so porque ainda agora estou a cunhecê-lo e agora falando mal do mundo: " uma merda que ai anda, que até tenho nojo de viver neste meio, onde 2 amigos ja não se juntam para beber café e recordar bons momentos passados juntos, mas sim para falar da vida dos outros, e do que não sabem. Para dizerem que não gostam deste, e daquele, e que este ou aquele, se veste mal so porque apenas é diferente. Sabem que mais ? vocês são uns MERDAS que ai andam, abram os olhos enquanto é tempo, isso é feio, não faz de vocês melhores pessoas. E sim eu também digo 'não gosto deste, não gosto daquela' mas para esses todos, tenho um motivo, e se o digo a outra pessoa, também posso dizer na cara um simples 'não vou com a tua cara, e não sou obrigada a isso". E se alguém me pedir, eu posso até dizer a cada pessoa o que acho. Porque adoptei um novo método. O da verdade. O que vejo na pessoa é o que digo. Falarem de mim ? Oh, eu nem ligo nem me importo, eu nunca tive duvidas do que sou, nem nunca vou ter, e nesta sociedade ? Estamos sujeitos a qualquer coisa. Portanto, não me choco, que eu deste lamber conas a broxes na boca do mundo, ja fiz tudo e mais alguma coisa, mas agora pensem là se existe é para ser feito não ? ; ) e quem é que não o faz ? Quem ainda não teve a curiosidade de saber qual a sensação. Olha aqui fica uma boa ideia, concentrem-se mais em coisas da vida que vocês não sabem e podem aprender, do que a vida dos outros, que dai não ganham nada para além de fama. Open your eyes ;) Ainda pode ser que vàs a tempo da mudança.

1 comentário:

  1. " Sim, coisas do tipo cunheces uma pessoa num dia e no mesmo dia ou no seguinte ja te diz "amo-te". Impressionante não ? O amor cresce assim tãaaoo rapido ;) "

    tanta gente assim ;)

    ResponderEliminar